Compartilhe

Em entrevista à TV Correio, Dr. Érico defende a "Fundação PB Saúde"

Na tarde dessa terça-feira, o Deputado Dr. Érico do Partido Cidadania,  participou do programa "Correio Debate" da TV Correio, afiliada da Rede Record na Paraíba. Na oportunidade, o parlamentar comentou assuntos das esferas política e legislativa , além de destacar as ações que vêm  sendo empreendidas na Presidência da Comissão de saúde da Assembleia Legislativa. 

Indagado acerca do projeto que trata sobre a "Fundação PB Saúde", órgão proposto pelo Governo do Estado pra gerenciar os serviços hospitalares da Paraíba, Dr Érico destacou a importância do projeto, " É fundamental que possamos melhorar os serviços clínicos de nossa Paraíba. A referida entidade irá garantir um atendimento mais célere, gestão eficiente e um controle mais transparente na aplicação de recursos públicos", concluiu. 

A " PB Saúde" é uma Fundação Pública de Direito Privado com autonomia financeira, administrativa e patrimonial. A perspectiva é que o projeto do Governo do estado deva ser votado pela Assembleia Legislativa ainda neste mês de fevereiro, após apreciação pela Comissão de Constituição e Justiça ( CCJ).

ASSESSORIA - DR. ÉRICO

« Voltar

Policial

NOMEAÇÃO: Bolsonaro define novo superintendente da Polícia Federal e equipe na Paraíba

Política

João Azevêdo anuncia abertura de mais 30 leitos de UTI na Grande João Pessoa, Campina Grande e Sertão

Política

Estado paga servidores nesta quinta e sexta

Política

‘Live’: João Azevêdo volta a defender isolamento e pede apoio da população

Política

Barroso assume TSE e cobra atenção a ‘milícias digitais’ nas eleições

Política

Recursos de emendas do Senador Veneziano(PSB) chegam a 90% dos municípios paraibanos, só para saúde foram R$ 32,8 milhões

Política

“Meu pai foi cremado na HORA DA MISERICÓRDIA” escreve Dinaldinho em seu twitter

Política

“Dinaldo será cremado e após passar a pandemia família realizará o sepultamento “diz Dinaldinho via twitter