Compartilhe

Governador pede ao Exército Hospital de Campanha para pacientes da Covid-19

O governador do Estado, João Azevêdo (Cidadania), solicitou ao Ministério da Saúde, através do 4º Comando do Exército no Nordeste, estudo para um hospital de campanha para tratamento de pacientes diagnosticados com a Covid-19, doença transmitida pelo novo coronavírus, na Paraíba.

“A gente sabe que o Exército não dispõe de um grande número de hospitais de campanha, por isso queremos analisar a reserva de um para a Paraíba, que será utilizado caso haja necessidade”, explicou Azevêdo em entrevista ao Bom Dia Paraíba, da Rede Paraíba.

Uma reunião entre o governador e o comando do Exército está agendada para ocorrer nesta terça-feira (24), em João Pessoa.

Barreiras sanitárias

Barreiras sanitárias começarão a funcionar ainda nesta semana nos aeroportos de João Pessoa e Campina Grande. Conforme o governador, o trabalho consistirá na verificação de temperatura e questionamento em relação ao estado de saúde de pessoas que chegam ao estado. “Para evitar o que está acontecendo. Os dois casos confirmados na Paraíba são de pessoas que retornaram de viagem”, explicou.

 

MaisPB

« Voltar

Saúde

Em diálogo com a Secretaria de saúde, Dr. Érico confirma vinda de equipamentos para o Hospital Regional de Patos

Entretenimento

Em meio uma CRISE DE PANDEMIA o PB CAP (antigo BILHETÃO) usa de má fé com clientes e poderá responder pelo CRIME DE ESTELIONATO

Política

Em entrevista: Prefeito de São José de Piranhas pede serenidade, sabedoria e oração ao povo sertanejo nesse momento de pandemia

Política

ISOLAMENTO SOCIAL OBRIGATÓRIO: Em nota, Governo da Paraíba e MP’s autorizam polícia a fechar estabelecimentos

Saúde

São José de Piranhas divulga locais de vacinação contra gripe para pessoas acima de 60 anos

Política

Prefeito Chico Mendes usa redes sociais para falar sobre ações contra o coronavírus

Política

João Azevêdo suspende expediente presencial nas repartições públicas estaduais a partir desta segunda

Política

Governador apela para que paraibanos fiquem em casa para prevenir Coronavírus