Compartilhe

Ivanes: A face oculta do mal

Não se engane quando você ouvir da boca de um homem que ele tem a solução política para tudo, que tudo está errado e ele tem a fórmula secreta.

Durante muito tempo ouvi isso da boca de Ivanes quando estava vereador, conhecedor do regimento da Câmara Municipal de Patos, Ivanes sambava em cima daqueles vereadores despossuídos de conhecimento e sem maturidade política. O velho veterano do MDB já vinha da convivência da escola dos Motas sendo bem instruído e hoje é prefeito por uma fraquejada de Sales Junior ao renunciar a prefeitura e conduzir o Doutor ao poder executivo.

A verdade é que Ivanes sempre foi mal, mal politicamente, conseguiu a reeleição de vereador graças ao apoio de Maurício Alves, Flaviano Resende e Vicente das Bolsas, mesmo sendo médico e usando o poder do bisturi e do receituário. Seria insano ele afirmar que não gosta de pobre em sua porta, ou dizer que dar esmola é permitir o aumento de pedintes, são conceitos deste prefeito que como político já mais colocaria em público em uma bandeja, mas o maior retrato é essa sua outra face, um face maldosa, só você observar como ele trata os programas sociais, como ele trata o servidor público.  Por fim, estamos sendo governado por um burguês, amigo dos ricos e inimigo dos pobres.

« Voltar

Política

Chico Mendes surge em pesquisa como um dos LÍDERES mais lembrado pelo povo da Paraíba,no SERTÃO sua liderança ganha projeção

Política

Prefeito de Uiraúna que foi flagrado colocando propina na cueca é posto em liberdade

Economia

CIDADES Prefeito Chico Mendes anuncia pagamento antecipado dos servidores municipais para dia 10 de julho

Política

João Azevêdo está fazendo muito pelos municípios nesta pandemia e parte dos prefeitos não fala, diz Chico Mendes; assista vídeo

Saúde

Prefeito determina mutirão de testes rápidos em comunidades rurais e nos distritos de São José de Piranhas

Política

Pandemia: com trabalho mais intenso da Prefeitura, São José de Piranhas passa da bandeira laranja para amarela

Política

Senado define votação do adiamento das eleições na próxima terça-feira

Política

“O maior cabo eleitoral de Bolsonaro foi a facada”, diz Lula à rádio da PB