Compartilhe

Lucinha denuncia baratas em USB na gestão de Sales, enquanto na gestão de Francisca tinha até carrapato e nada falou!

Lucinha é uma gracinha, como já dizia Hebe Camargo. Já está se tornando comum vereadores roubarem a cena dos humoristas de Patos, Tatu e outros já perderam a graça, nunca pensei que na Câmara Municipal de Patos fossem capaz de revelar tantos humoristas como tenho visto.

Lucinha, no disse me disse, usa a tribuna, grita, esperneia, mas nunca tem provas daquilo que fala, recentemente, o episódio de um suposto médico que teria cobrado para aplicar um sono em um paciente na UPA de Patos, foi exposto por ela, no final da história, sobrou para imprensa, onde através de uma nota a parlamentar culpou a imprensa por erro de interpretação.

O fato mais novo da Vereadora é a publicação de fotos postadas por ela em sua rede social e compartilhada nos grupos de whatsapp e privado, onde ela relata a presença de baratas, urinas e fezes de ratos encontrados na UBS Nabor Wanderley no bairro São Sebastião, por fim, ela pergunta até quando vai o descaso da saúde de Patos.

Devolvemos a pergunta a Vereadora Lucinha, desde quando vem esse descaso na saúde e em tantas outras pastas?  Essa pergunta é feita a parlamentar, porque todos sabem que durante os períodos de Nabor e Francisca Motta na prefeitura Lucinha vivia nos convés do poder, usufruindo os benefícios com sua família empregada de cabo a rabo e nada ela via.

E sobre ver, Lucinha esqueceu de postar, cobrar e usar a tribuna, quando carrapatos infestaram a UBS Ernesto Soares próximo ao canal do Frango. A Vereadora sabe dos risco que é uma contaminação por carrapato e nada falou, caiu no silêncio, traindo mais uma vez o povo.

 

 

 

« Voltar

Política

Dr. Érico participa de I Encontro Paraibano de doações de órgãos e tecidos pra transplantes

Entretenimento

PBCap , EX-BILHETÃO JÁ PASSA POR DIFICULDADES E NÃO CONSEGUE PAGAR PRÊMIO DE 500 REAIS

Política

Sales Junior desmascara Ivanes e pega ele na mentira