Compartilhe

Na contramão: em Conde, cultos e missas continuam proibidos; vídeo

A Prefeita do município de Conde, no Litoral Sul Paraibano, Márcia Lucena (PSB), anunciou na noite desta segunda-feira (15), a manutenação da suspensão de cultos e missas no município.

Na contramão das demais cidades da grande João Pessoa e do Estado com um todo, a decisão segundo Márcia, dá-se pela falta de estrutura de saúde no município para tratar pessoas que venham a ser acometidas da doença. “Considerando que a nossa cidade é mais complexa do que as outras da grande João Pessoa, porque aqui não temos hospitais, nós  não temos UTI’s, então a gente tem que evitar que as pessaos adoeçam e necessitem de ser hospitalizadas e entupadas e precisar de UTI…”, disse.

Márcia ainda ‘dividiu’ com autoridades religiosas e com os cristãos, a responsabilidade do controle do virus. “Preciso dividir com as autoridades religiosas e os fiés a responsabilidade do controle possível do vírus em nossa cidade”.

 

 crédito: CANAL DO POVO

« Voltar

Política

Chico Mendes surge em pesquisa como um dos LÍDERES mais lembrado pelo povo da Paraíba,no SERTÃO sua liderança ganha projeção

Política

Prefeito de Uiraúna que foi flagrado colocando propina na cueca é posto em liberdade

Economia

CIDADES Prefeito Chico Mendes anuncia pagamento antecipado dos servidores municipais para dia 10 de julho

Política

João Azevêdo está fazendo muito pelos municípios nesta pandemia e parte dos prefeitos não fala, diz Chico Mendes; assista vídeo

Saúde

Prefeito determina mutirão de testes rápidos em comunidades rurais e nos distritos de São José de Piranhas

Política

Pandemia: com trabalho mais intenso da Prefeitura, São José de Piranhas passa da bandeira laranja para amarela

Política

Senado define votação do adiamento das eleições na próxima terça-feira

Política

“O maior cabo eleitoral de Bolsonaro foi a facada”, diz Lula à rádio da PB