Compartilhe

Nabor já traiu Sales, e agora usa vereadores da base para ter a cabeça de Sales em sua mesa

Já tinha feito um alerta ao Prefeito Interino de Patos, Sales Júnior, sobre essa relação dele com Nabor, relatei que Nabor é traiçoeiro, é um malandro na política e se tiver oportunidade ele tira proveito até da mãe. Eu passei a observar esse jogo de Nabor, subindo e descendo com Sales, ele foi um dos que incentivou Sales a não realizar o São João, e no outro dia, estava postando recordações do São João realizado por ele quando prefeito, fazendo com que o povo criasse um sentimento de repulsa contra Sales.

Hoje, para quem não sabe, Nabor estaria orientando sua bancada de vereadores a detonar a gestão de Sales, Lucinha, Fatinha e Ivanes estão centrando uma artilharia contra Sales para desgastá-lo politicamente e promover um caos na gestão que tenta ganhar fôlego.

Nabor sabe fazer teatro, dar tapinhas nas costas, tomar uma bicada de cana e andar de bike até dar no aro. Mas tem momento que sua bipolaridade o transforma em um típico coronel, não tem coragem de aparecer, mas manda seus jagunços fazerem seu serviço sujo na política.

A verdade, é que Naborzim está se sentindo ameaçado politicamente, quem lembra, no começo ele queria emplacar o povo dele no governo de Sales e chegou uma hora em que ele percebeu que Sales tem vida própria e não iria permitir fazer com ele o que Nabor e sua turma fez com Chica Motta. A rédea foi puxada, e como vingança, Nabor soltou os vira-latas para latirem e fazerem zoada nas emissoras de rádio e nas esquinas de Patos.

Dizem por aí que, o Prefeito Sales, não vai fazer vista grossa e vai para o contra-ataque em defesa de seu governo e estaria convocando cada auxiliar para dar um ultimato e saber quem estar contra ele ou ao seu favor.

O gargalo de Nabor é não aceitar a gestão de Sales se desenvolver, enquanto a de Bonifácio estava travada, Sales nos últimos meses vem destravando e retomando várias ações, como a retomada do canal do novo horizonte, reforma e ampliação do Ginásio de esporte “O Rivaldão”, pavimentação de ruas, recapeamento asfáltico, conclusão e entrega de Quadras Poliesportivas, renovação da frota do SAMU, aquisição de veículos com recursos próprios, reabertura do banco de alimentos, entre outros. Talvez contudo isso, Nabor que não esperava as coisas caminhassem passou a engolir no seco e agora procurar meios de lambuzar essa gestão como fez no governo de Chica Motta.

 

 

« Voltar

Política

Dr. Érico participa de I Encontro Paraibano de doações de órgãos e tecidos pra transplantes

Entretenimento

PBCap , EX-BILHETÃO JÁ PASSA POR DIFICULDADES E NÃO CONSEGUE PAGAR PRÊMIO DE 500 REAIS

Política

Sales Junior desmascara Ivanes e pega ele na mentira