Compartilhe

Nadir quer a cabeça de Dinaldinho em uma bandeja e se cala ao ver seus colegas enfermeiros serem massacrados por RC

A régua de Nadir é desigual e só mede pelo tamanho do seu interesse, como Salomé no passado pediu a cabeça de João Batista em uma bandeja, hoje ela juntamente com os vereadores de oposição deseja ter nesta bandeja a cabeça do prefeito Dinaldinho. Nadir é uma das parlamentares mais preparadas daquele poder legislativo e as vezes peca por ser subserviente a seu grupo político, passando a usar uma régua desproporcional tanto quanto seu discurso unilateral na câmara municipal.

É dever dela e dos demais vereadores, fiscalizar e cobrar, porém, sua tarefa de casa só se resume no que se diz respeito a gestão municipal, onde o alvo é o prefeito Dinaldinho. A sessão de hoje à noite promete ser bastante movimentada com a apresentação de um documento preparado pela Vereadora e assinado pelos vereadores de oposição, Fatinha Bocão, Ivanes Lacerda e Lucinha Peixoto que pede o afastamento do prefeito Dinaldinho por crime de improbidade.

Nadir mede mal ou talvez proporcional ao seu interesse, enfermeira por profissão, tem sido negligente e se acovardado quando se refere a empunhar a luta em defesa de seus colegas do hospital regional de Patos que estão sendo vítimas de assédio moral, ficando sem alimentação e passando por constrangimentos. Com tudo isso, Nadir e seus outros colegas parlamentares, fingem que não vêem o governo apoiado por eles usando mão de ferro e permitindo que uma empresa terceirizada trate aqueles profissionais sem respeito e dignidade. Se bater tão forte na gestão de Dinaldinho é prazeroso, porque não conseguem sentir esse mesmo prazer em levantar-se contra as atrocidades ocorridas dentro do Hospital Regional de Patos envolvendo os pacientes e agora até os funcionários? assumam publicamente que o peso e a medida usada entre a gestão de Dinaldinho e de Ricardo Coutinho são diferenciadas pelo o que lhe são oferecidos, revelem o que vocês possuem no governo do estado, desde a indicação de cargos e nomeações a outras vantagens e só assim o povo de Patos vai entender que a via usada pela oposição não é dupla e sim, MÃO ÚNICA!

« Voltar

Entretenimento

Deu o que falar: Gerente Regional do Bilhetão ganha prêmio após comprar bilhete no concorrente Paraíba de Prêmios

Política

Telefone vermelho tocou e a oposição de Patos recuou

Policial

TRAGÉDIA! Menina de 04 anos morre em grave acidente de carro na região de Cajazeiras