Compartilhe

Nova Política: Experiência em gestão, leva o nome de Maurício Alves a disputa pela prefeitura de Patos

A política vive um processo de mudança e a cada dia vem se moldando um novo formato que se distancia da velha política e de seus caciques.

Em Patos, interior da Paraíba, o processo de renovação vai ganhando força através de um sentimento popular e durante a semana após as declarações do Deputado Estadual, Nabor Wanderley ao voltar atrás de uma possível candidatura a prefeito de Patos, afirmando que se houver um outro nome no grupo capaz de assumir tal responsabilidade, deverá ser discutido. Com isso, houve uma movimentação dentro do grupo político lembrando o nome do Advogado Maurício Alves que já exerceu várias funções públicas, dentre elas, presidente do DENATRAN (Departamento Nacional de Trânsito) do Brasil e atualmente exerce cargo de diretor do DETRAN em São Paulo no governo de João Dória.

Há quem diga que Maurício além de circular bem junto ao grupo de Nabor, consegue atrair também aliados do grupo de Dinaldo. É sabido da competência de Maurício e do tamanho do poder de articulação que ele tem por manter bons relacionamentos no Congresso e a relação de amizade com Dória e isso facilitaria o impulso no desenvolvimento da cidade. Resta saber se Mauricio teria a coragem de voltar a Patos e abraçar esse desafio político em 2020.

A nossa reportagem tentou manter contato com ele, porém sem êxito!

« Voltar

Política

EDITAL SAI QUARTA: Governador anuncia lançamento do concurso com mil vagas para educação

Política

A CANETA DE SALES JUNIOR: Através de decreto, novo Prefeito de Patos demite centenas de pessoas da prefeitura

Política

Sales já tinha avisado “SE NÃO VAI ME AJUDAR A VOAR, LIBERE A PISTA QUE EU ESTOU PRONTO PARA DECOLAR"