Compartilhe

O delator sumiu! A quem interessa a morte de Daniel Gomes? Ricardo Coutinho mandaria matar?

O poderoso homem da Cruz Vermelha da Paraíba, Daniel Gomes, está sumido, é o que diz o juiz da 5ª vara criminal em João Pessoa, Giovanni Magalhães Porto, foram emitidas cartas precatórios para o Rio de Janeiro e Distrito Federal e não se sabe o paradeiro do principal delator que revelou o maior desvio de dinheiro público da Paraíba tendo como chefe da quadrilha o ex-governador Ricardo Coutinho.

Nas investigações, delações e tudo que foi colhido pelo GAEGO, levam ao ex-governador Ricardo Coutinho toda a trama de corrupção para se manter no poder e garantir suas eleições.

Em 2012, Ricardo estando como governador, um crime chocou a Paraíba e até hoje com dúvidas mesmo com a prisão dos envolvidos, já que a arma e munições pertenciam ao estado.

Bruno Ernesto era funcionário da prefeitura municipal de João Pessoa e teria descoberto desvios de recursos do programa jampa digital e isso teria motivado sua morte. Vale lembrar que naquela época Ricardo deixara a prefeitura para assumir o governo do estado após sua eleição.

Se suspeitam que a morte de um jovem ocorreu após descobrir um crime de corrupção no jampa digital por parte de Ricardo e seu grupo girassol, e a calvário com tentáculos no estado inteiro?

Daniel sumiu por medo de morrer e ser alvo de queima de arquivo ou está agora sobre a proteção da justiça para garantir sua vida?

A QUEM INTERESSA MESMO O SILÊNCIO de Daniel Gomes?

« Voltar

Política

Deputado da Paraíba estaria a serviço do GABINETE DO ÓDIO para espalhar fake news contra o governo de João Azevedo

Social

Deputado que é contra o isolamento social e quer o povo nas ruas, vive isolado em condomínio de luxo

Política

Kaique Lourenço confirma candidatura a vereador e comandará Cidadania Jovem em Cajazeiras

Saúde

Em diálogo com a Secretaria de saúde, Dr. Érico confirma vinda de equipamentos para o Hospital Regional de Patos

Entretenimento

Em meio uma CRISE DE PANDEMIA o PB CAP (antigo BILHETÃO) usa de má fé com clientes e poderá responder pelo CRIME DE ESTELIONATO

Política

Em entrevista: Prefeito de São José de Piranhas pede serenidade, sabedoria e oração ao povo sertanejo nesse momento de pandemia

Política

ISOLAMENTO SOCIAL OBRIGATÓRIO: Em nota, Governo da Paraíba e MP’s autorizam polícia a fechar estabelecimentos

Saúde

São José de Piranhas divulga locais de vacinação contra gripe para pessoas acima de 60 anos