Compartilhe

“O maior cabo eleitoral de Bolsonaro foi a facada”, diz Lula à rádio da PB

O ex-presidente Lula, declarou durante entrevista à Arapuan FM nesta quinta-feira, dia 18, que apesar da realidade política que o Brasil vive, ele não tem medo do presidente da República, Jair Bolsonaro dar um golpe de Estado.

Segundo ele o presidente é um “fanfarrão” que em toda a sua vida pública nada teria acrescentado ao país.

“Quem viveu aonde vivi, quem nasceu aonde nasci, quem passou o que eu passei, vai ter medo de ameça? O Bolsonaro é um fanfarrão e não é de agora. Ele fez isso quando era tenente do Exército, fez isso como vereador e fez isso durante 28 anos como deputado. Agredindo as pessoas, mulheres, quilombolas, estudantes, a vida dele é essa ele teve como o maior cabo eleitoral dele uma facada” disparou o ex-presidente.

Lula ainda declarou que espera estar vivo até 2022 para ver o Brasil de volta ao que definiu como caminho da democracia.

“Espero estar vivo até 2022 para ver o Brasil retomar o caminho da democracia elegendo alguém civilizado.  Eu não tenho nenhuma preocupação com Bolsonaro, eu tenho tristeza pelo povo brasileiro que não merecia o que está acontecendo” declarou.

Falando especificamente sobre a Paraíba e sobre o aliado, ex-governador Ricardo Coutinho, que sempre o defendeu mesmo quando Lula ainda estava preso, ele disse que o ex-gestor paraibano tem o direito da presunção da inocência no caso pelo qual está sendo investigado na Operação Calvário.

“Tenho uma profunda amizade e respeito por Ricardo Coutinho e acho que ele tem o direito de se defender, o direito de presunção de inocência. Eu confio nas pessoas até prova em contrário e Ricardo sempre foi um homem de bem. É um cidadão pelo qual eu tenho um profundo respeito e Deus queira que ele seja inocentado” declarou.

PB Agora

« Voltar

Política

Chico Mendes surge em pesquisa como um dos LÍDERES mais lembrado pelo povo da Paraíba,no SERTÃO sua liderança ganha projeção

Política

Prefeito de Uiraúna que foi flagrado colocando propina na cueca é posto em liberdade

Economia

CIDADES Prefeito Chico Mendes anuncia pagamento antecipado dos servidores municipais para dia 10 de julho

Política

João Azevêdo está fazendo muito pelos municípios nesta pandemia e parte dos prefeitos não fala, diz Chico Mendes; assista vídeo

Saúde

Prefeito determina mutirão de testes rápidos em comunidades rurais e nos distritos de São José de Piranhas

Política

Pandemia: com trabalho mais intenso da Prefeitura, São José de Piranhas passa da bandeira laranja para amarela

Política

Senado define votação do adiamento das eleições na próxima terça-feira

Política

“O maior cabo eleitoral de Bolsonaro foi a facada”, diz Lula à rádio da PB