Compartilhe

OPORTUNISMO SECRETO: Sindicalista, Zé Goncalves, indicou dois secretários no governo de Bonifácio Rocha

Durante todo esse tempo que estou em Patos, sempre vi o sindicalista e vice-presidente do SIMFEMP, como óleo em água que não se mistura. Para mim, ver Zé Gonçalves usando um carro de som na porta da Câmara Municipal de Patos e defendendo o Prefeito Bonifácio foi algo surpreendente e que já mais tinha visto, principalmente ele, que desencadeou lutas e conflitos envolvendo seu sindicato e a prefeitura de Patos.

Disse ainda a alguns colegas que, depois e de alguma forma, Zé Gonçalves mandariam a conta pra Bonifácio.  Errei! Errei porque o recibo já tinha sido enviado e não foi nada barato, nos bastidores dentro da prefeitura se dá como certo que o líder sindical, Zé Gonçalves indicou dois secretários para o governo. As indicações foram de Rabay para agricultura e Marcos Túlio para administração.  E assim, o mundo vai girando e o oportunismo prevalecendo e o povo sendo usado como massa de manobra e longe da realidade por trás do jogo político.

E quanto os embates recentes? Zé Gonçalves fez críticas a gestão! Um verdadeiro show de tapeação para não expor tanto sua aproximação com o governo generoso para os aliados de confiança, vale lembrar que são duas pastas com fortes ligações sindicais, uma agricultura e a outra administração.

« Voltar

Entretenimento

Record explica veto de Geraldo Luís no Programa Silvio Santos: "Foi troco"

Política

Ciro Gomes: ‘Capital político de Bolsonaro não dura seis meses’

Entretenimento

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 12 milhões no próximo sorteio