Compartilhe

POR FICAR EM CIMA DO MURO, MISAEL DEVERÁ SER DEMITIDO E AIRTON ALVES ASSUMIR A COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE PATOS

Nos corredores da Prefeitura de Patos já é dado como certo a saída do atual coordenador de comunicação, Mizael Nóbrega, do cargo. A insatisfação do Prefeito Bonifácio Rocha tem sido grande e já demostrou isso em algumas reuniões sobre a forma que tem sido repassado as informações institucionais do governo, aliados entendem que virou uma SECOM VIRTUAL que envia e-mail e mensagens via WhatsApp.

Bonifácio quer agilidade na informação e uma atuação mais forte do Coordenador de Comunicação com a imprensa, participando de programas de rádio e tentando responder de forma mais rápida e prática os apelos das pessoas quando procuram os veículos de comunicação, bem diferente do que é hoje, onde se resume apenas à internet, levando ao questionamento por parte do grupo político do Prefeito que cobram mais comprometimento por parte do Coordenador, onde insinuações levam a dizer que o mesmo tem feito corpo mole e não tem vestido a camisa da gestão.

Misael estaria naquela máxima de servir a dois Senhores?  Dinaldinho ou Bonifácio? Bonifácio é o gestor do momento e o Coordenador foi mantido no cargo, estaria tentando um jogo de cintura para se manter na função e permanecer em cima do muro seria para garantir a permanência com o retorno de Dinaldinho? Esse filme já vi e o final é como dizia meu pai “nem mel, nem cabaça”.

Aliados do Prefeito revelaram na manhã de hoje que o nome mais cotado para substituição de Mizael é do Jornalista Airton Alves que recentemente foi nomeado para assessor do gabinete do Prefeito Bonifácio Rocha.

« Voltar

Entretenimento

Deu o que falar: Gerente Regional do Bilhetão ganha prêmio após comprar bilhete no concorrente Paraíba de Prêmios

Política

Telefone vermelho tocou e a oposição de Patos recuou

Policial

TRAGÉDIA! Menina de 04 anos morre em grave acidente de carro na região de Cajazeiras