Compartilhe

Prefeito Sales Júnior se reúne com pároco Pe.Joácio e garante apoio para realização da Festa de Setembro 2019

O prefeito interino de Patos, Sales Júnior, se reuniu na tarde desta quinta-feira (11) com o pároco da Igreja Catedral, Pe. Joácio Nóbrega, para tratar sobre a realização da Tradicional Festa de Nossa Senhora Da Guia, conhecida popularmente como Festa de Setembro, que acontece de 14 a 24 de setembro.

O encontro aconteceu no gabinete do prefeito na Prefeitura Municipal e também contou com a presença do procurador do município, Jonas Guedes, do chefe de gabinete, Paulo César, do vereador Toinho Nascimento e do funcionário público, Mauricio Lopes.

“Nós sabemos da importância da Festa de Nossa Senhora Da Guia para a cidade de Patos, é um evento tradicional, da fé do nosso povo e que movimenta o nosso comercio, movimenta a nossa economia e nós sabemos que o município é parceiro desse evento há diversos anos e nos não poderíamos, em momento algum, ficar de fora. Foi uma reunião muito proveitosa em que discutimos alguns pontos da logística do evento”, destacou o prefeito interino, Sales Júnior.

O pároco da Igreja Catedral, Padre Joácio Nóbrega, falou sobre o objetivo da reunião.

“Nos reunimos hoje para tornar o prefeito Sales ciente da realização da Festa de Nossa Senhora Da Guia e também discutir a parceria da Prefeitura em mais uma realização dessa tradicional festa. Graças a Deus colocamos o prefeito a pá de toda realidade e recebemos o sim de que o prefeito fará o possível para colaborar em tudo com a Festa de Nossa Senhora da Guia”, concluiu.
 

« Voltar

Entretenimento

PBCap , EX-BILHETÃO JÁ PASSA POR DIFICULDADES E NÃO CONSEGUE PAGAR PRÊMIO DE 500 REAIS

Política

Sales Junior desmascara Ivanes e pega ele na mentira

Policial

Agente fujão? Agente da STTRANS estaria abandonando serviço para fazer um extra como músico