Compartilhe

Prefeitura de Patos entrega veículo para Núcleo de Educação no Trânsito da STTRANS

A Prefeitura Municipal de Patos por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos (STTRANS) entregou na manhã desta segunda-feira (08) um veículo automotor para auxiliar nas ações desenvolvidas pelo Núcleo de Educação no Trânsito.

Segundo o prefeito Sales Junior, o veículo já era uma necessidade identificada pelos agentes que atuam na Educação no Trânsito, e agora com essa entrega os profissionais poderão prestar um serviço ainda melhor para a população.

“Logo que assumimos recebemos em nosso gabinete a equipe da Educação no Trânsito, que nos apresentou o projeto que já vinha sendo desenvolvido, mas que eles precisavam de um apoio maior e melhor da gestão. Que no caso seria um veículo que pudesse ser disponibilizado pelo município. Hoje entregamos no veículo novo, totalmente pronto e adquirido com recursos próprios, para que eles possam ter qualidade na prestação do serviço que eles fazem na educação para o trânsito. Quem ganha com isso é a gestão, quem ganha com isso é a população, é o nosso povo,” disse o prefeito.

De acordo com o superintendente da STTRANS, Jefferson Melquíades, esse é o primeiro veículo da autarquia adquirido com recursos próprios. O superintendente adiantou ainda que em breve cinco novos veículos também serão entregues.

“É importante ressaltar que é o primeiro automóvel adquirido com recursos próprios integrando ao patrimônio da STTRANS. Isso mostra o compromisso que nós temos em fortalecer a autarquia aumentando o seu patrimônio. Esse veículo entregue hoje é para a coordenação de educação onde nós temos um trabalho muito eficaz,” relatou Jefferson.

Para o coordenador de Educação no Trânsito, o agente Antônio Coelho, essa entrega simboliza o início de novas ações feitas pelo núcleo, principalmente no tocante à orientação e sensibilização dos condutores.

“Essa entrega significa proporcionar mais condições de trabalho. A gente vem fazendo um trabalho junto às escolas e também no trabalho de rua, e agora com esse carro teremos aí a patrulha educativa onde a gente vai buscar sempre trabalhar a orientação para as pessoas principalmente naquelas infrações mais cometidas,” revelou o coordenador.

 

« Voltar

Entretenimento

PBCap , EX-BILHETÃO JÁ PASSA POR DIFICULDADES E NÃO CONSEGUE PAGAR PRÊMIO DE 500 REAIS

Política

Sales Junior desmascara Ivanes e pega ele na mentira

Policial

Agente fujão? Agente da STTRANS estaria abandonando serviço para fazer um extra como músico