Compartilhe

Prefeitura de São José de Piranhas prorroga decreto de contenção ao coronavírus até 19 de junho

A Prefeitura de São José de Piranhas publicou, nesta terça-feira (09/06), o Decreto Municipal Nº 161/2020 GP, que prorroga as medidas de combate ao coronavírus no município até o dia 19 de junho. O documento, que pode ler lido aqui, mantém as mesmas medidas de enfrentamento à pandemia da Covid-19.

A decisão foi tomada pelo prefeito Chico Mendes (Cidadania) durante reunião do Comitê Intersetorial de Enfrentamento à Covid-19 no município. A manutenção das medidas foi definida levando em consideração ao cenário atual da doença, que até ontem (8), havia 10 casos confirmados pela Secretaria de saúde.

No mesmo decreto, atendendo uma nova regulamentação aprovada pela Assembleia Legislativa da Paraíba, foram acrescentados mais três integrantes de entidades representativas ao Comitê Intersetorial de Enfrentamento à Covid-19 do município, sendo um representante da CDL, um da OAB e outro do Ministério Público de São José de Piranhas.

Agora, o Comitê é formado por membros do: Gabinete do Prefeito, Secretaria Municipal da Saúde, Secretaria de Administração, Secretaria de Educação, Procuradoria Geral do Município, Ministério Público do Estado da Paraíba, Ordem dos Advogados do Brasil e Câmara dos Dirigentes Lojistas local.

Radar Sertanejo

« Voltar

Política

Chico Mendes surge em pesquisa como um dos LÍDERES mais lembrado pelo povo da Paraíba,no SERTÃO sua liderança ganha projeção

Política

Prefeito de Uiraúna que foi flagrado colocando propina na cueca é posto em liberdade

Economia

CIDADES Prefeito Chico Mendes anuncia pagamento antecipado dos servidores municipais para dia 10 de julho

Política

João Azevêdo está fazendo muito pelos municípios nesta pandemia e parte dos prefeitos não fala, diz Chico Mendes; assista vídeo

Saúde

Prefeito determina mutirão de testes rápidos em comunidades rurais e nos distritos de São José de Piranhas

Política

Pandemia: com trabalho mais intenso da Prefeitura, São José de Piranhas passa da bandeira laranja para amarela

Política

Senado define votação do adiamento das eleições na próxima terça-feira

Política

“O maior cabo eleitoral de Bolsonaro foi a facada”, diz Lula à rádio da PB