Compartilhe

PUBLICANDO O QUE OUTROS NÃO TIVERAM CORAGEM: Cajazeiras, jardim dos horrores! 

Cajazeiras, jardim dos horrores! 

Política é tudo que se relaciona à busca de práticas para o bem estar coletivo; toda cidade (polis) é uma espécie de comunidade e deve ser administrada com práticas éticas, procurando minimizar conflitos e construir uma vivência do bem comum, assim instruía Aristóteles, filósofo grego! 
Utópico seria pensar que no Brasil, os ditos “políticos” governem pensando assim, ou quiçá conheçam o que é política literalmente; Todos são adeptos de duas leis ultramodernas     LME (Lei do Menor Esforço) e LPU (Lei da proteção do próprio umbigo), eis que surge o questionamento, e na terra do Padre Rolim está se fazendo do “jeito certo”? 
A resposta é uníssona e inquestionável: Cajazeiras vive em completa letargia e abandono, a prefeitura virou o depósito de substratos do jardim da rainha! 
A terra que ensinou a Paraíba a ler virou terra fértil para plantação de flores carnívoras que exalam maldade! Nomeações e demissões são embasadas pelos conflitos pessoais do rei e da rainha, ser competente e proativo é o erro mais grave que os funcionários do povo (da prefeitura) podem cometer...os que possuem essas qualidades estão sendo um a um, torturados psicologicamente, achincalhados moralmente e demitidos ou transferidos para satisfazer o enredo vil e sórdido do instinto da rainha. 
Quem a vê admiradoras de flores, rosas e afins, nem imagina quão pusilânime, desrespeitosa ela verdadeiramente é, sim, uma mulher que não ama e respeita as suas iguais, que desconhece a vivência pautada na sororidade, na empatia e nas regras básicas de civilidade e boa convivência, sempre grosseira, arrogante e despreparada, irrefutavelmente incompetente para falar à um povo acolhedor, ordeiros e tão praticante do amor ao próximo! 
No governo municipal, só ficam as “flores e os beija flores” simpáticos as suas destemperanças e distribuidores do pólen da discórdia, da maldade e do desrespeito, façamos uma breve retrospectiva... 
Por onde anda Karine tão proativa e dedicada ao povo no exercício de sua função?! Frustrada, humilhada e principalmente amedrontada pelos beija flores! 
Onde está a mais atuante e competente secretaria de ação social Gerlane Moura?! De competência inquestionável e plausível, teve sua moral e sua dignidade posta à baila, foi veementemente desdenhada, por não comungar com o projeto de polinização da rainha, por escolher ser competente sem misturar a vida pessoal com o profissional...Por fim a mais recente vítima dos beija flores Ilda Rodrigues, vilipendiada, psicologicamente torturada, por ter sido uma verdadeira “mãe” e ter dado dignidade e tratamento respeitoso na sua gestão do CCA... E hoje 20/11?! Crianças rebelando-se, foragindo entregues a própria sorte, esquecidas pelo poder público municipal, que estão imbuídos apenas em satisfazer a quem?! A rainha... o trabalho dos beija flores anencéfalos e ininteligentes é um só, regar as flores que se “adequam” ao jardim! 
São tempos vertiginosos, ascos e trevosos, a cidade do amor e da paixão submergiu ao odio, ao terror psicológico destruidor de vidas, tanta sordidez nem o Coringa superou em seu último filme.
O homem que outrora era um plano de saúde do sertanejo, proativo e acolhedor, tornou-se um rei submisso as vontades de uma rainha abjeta e egocêntrica, Cajazeiras vive um desgoverno! 
E segundo a Lider Mor dos beija flores, veem muito mais demissões e nomeações por conveniência por aí, o jeito certo é o prognóstico dos horrores... 
Cajazeiras virou o jardim da crueldade e o presidente asno do país que se cuide na Paraíba habitam concorrentes de peso para supera-lo em asneiras e maldades!

 

 

AUTOR DESCONHECIDO 

 

ESSE TEXTO VEM CIRCULANDO EM REDES SOCIAIS E EM GRUPOS DE WHATSAPP DESDE NOVEMBRO DE 2019 E CHEGOU A REDAÇÃO DO BLOG DO FUXICO .

« Voltar

Saúde

Patos lidera número de casos de covid-19 na Paraíba nas últimas 24 horas

Política

Sincericídio: candidato a prefeito no sertão diz que tem ‘poder para fazer o que quer’ e compara oposição ao ‘priquito de uma gi

Política

“Nada de tapetão” diz defesa de Cícero Lucena após Justiça negar pedido de impugnação protocolado por Wallber

Política

DESTAQUE NACIONAL: Ricardo Coutinho aparece em segundo lugar em índice de rejeição entre candidatos a prefeito

Política

Justiça Eleitoral defere registro de candidatura de Cícero e ainda condena adversário a pagar multa por litigância de má-fé

Política

Bolsonaro diz que anunciará seus candidatos duas semanas antes das eleições municipais

Política

Eleições 2020 têm mais de 2 mil candidatos listados como líderes religiosos

Entretenimento

Cantora Vanusa tem alta da UTI e segue para a enfermaria