Compartilhe

PUBLICANDO O QUE OUTROS NÃO TIVERAM CORAGEM: Cajazeiras, jardim dos horrores! 

Cajazeiras, jardim dos horrores! 

Política é tudo que se relaciona à busca de práticas para o bem estar coletivo; toda cidade (polis) é uma espécie de comunidade e deve ser administrada com práticas éticas, procurando minimizar conflitos e construir uma vivência do bem comum, assim instruía Aristóteles, filósofo grego! 
Utópico seria pensar que no Brasil, os ditos “políticos” governem pensando assim, ou quiçá conheçam o que é política literalmente; Todos são adeptos de duas leis ultramodernas     LME (Lei do Menor Esforço) e LPU (Lei da proteção do próprio umbigo), eis que surge o questionamento, e na terra do Padre Rolim está se fazendo do “jeito certo”? 
A resposta é uníssona e inquestionável: Cajazeiras vive em completa letargia e abandono, a prefeitura virou o depósito de substratos do jardim da rainha! 
A terra que ensinou a Paraíba a ler virou terra fértil para plantação de flores carnívoras que exalam maldade! Nomeações e demissões são embasadas pelos conflitos pessoais do rei e da rainha, ser competente e proativo é o erro mais grave que os funcionários do povo (da prefeitura) podem cometer...os que possuem essas qualidades estão sendo um a um, torturados psicologicamente, achincalhados moralmente e demitidos ou transferidos para satisfazer o enredo vil e sórdido do instinto da rainha. 
Quem a vê admiradoras de flores, rosas e afins, nem imagina quão pusilânime, desrespeitosa ela verdadeiramente é, sim, uma mulher que não ama e respeita as suas iguais, que desconhece a vivência pautada na sororidade, na empatia e nas regras básicas de civilidade e boa convivência, sempre grosseira, arrogante e despreparada, irrefutavelmente incompetente para falar à um povo acolhedor, ordeiros e tão praticante do amor ao próximo! 
No governo municipal, só ficam as “flores e os beija flores” simpáticos as suas destemperanças e distribuidores do pólen da discórdia, da maldade e do desrespeito, façamos uma breve retrospectiva... 
Por onde anda Karine tão proativa e dedicada ao povo no exercício de sua função?! Frustrada, humilhada e principalmente amedrontada pelos beija flores! 
Onde está a mais atuante e competente secretaria de ação social Gerlane Moura?! De competência inquestionável e plausível, teve sua moral e sua dignidade posta à baila, foi veementemente desdenhada, por não comungar com o projeto de polinização da rainha, por escolher ser competente sem misturar a vida pessoal com o profissional...Por fim a mais recente vítima dos beija flores Ilda Rodrigues, vilipendiada, psicologicamente torturada, por ter sido uma verdadeira “mãe” e ter dado dignidade e tratamento respeitoso na sua gestão do CCA... E hoje 20/11?! Crianças rebelando-se, foragindo entregues a própria sorte, esquecidas pelo poder público municipal, que estão imbuídos apenas em satisfazer a quem?! A rainha... o trabalho dos beija flores anencéfalos e ininteligentes é um só, regar as flores que se “adequam” ao jardim! 
São tempos vertiginosos, ascos e trevosos, a cidade do amor e da paixão submergiu ao odio, ao terror psicológico destruidor de vidas, tanta sordidez nem o Coringa superou em seu último filme.
O homem que outrora era um plano de saúde do sertanejo, proativo e acolhedor, tornou-se um rei submisso as vontades de uma rainha abjeta e egocêntrica, Cajazeiras vive um desgoverno! 
E segundo a Lider Mor dos beija flores, veem muito mais demissões e nomeações por conveniência por aí, o jeito certo é o prognóstico dos horrores... 
Cajazeiras virou o jardim da crueldade e o presidente asno do país que se cuide na Paraíba habitam concorrentes de peso para supera-lo em asneiras e maldades!

 

 

AUTOR DESCONHECIDO 

 

ESSE TEXTO VEM CIRCULANDO EM REDES SOCIAIS E EM GRUPOS DE WHATSAPP DESDE NOVEMBRO DE 2019 E CHEGOU A REDAÇÃO DO BLOG DO FUXICO .

« Voltar

Entretenimento

Com 24 anos de tradição, Bonito Folia é sucesso na abertura do carnaval 2020 do Alto Sertão

Política

Zé Aldemir criou dois fantasmas para manter viva ASSESSORA ESPECIAL na política

Política

Pré-candidato a prefeito de Patos reafirma compromisso com a população e destaca emendas de mais de 2 milhões de reais

Policial

Desembargador Leandro concede liminar declarando ilegal qualquer paralisação das políciais

Política

Chico Mendes entrega simbolicamente kit escolar e fardamento para crianças em São José de Piranhas

Política

Com um Padre em seu governo: Pecado de Zé Aldemir vira SEGREDO DE CONFISSÃO

Política

Chico Mendes inaugura dois Postos referência em saúde na zona rural de São José de Piranhas

Política

Dr. Érico discute abertura de Centro de comercialização calçadista e expansão do Distrito Industrial de Patos