Compartilhe

Secretaria de Infraestrutura realiza conserto e manutenções em galerias nos bairros da Maternidade e Liberdade

Serviços de manutenção, desobstrução, limpeza e conserto de bueiros e galerias são realizados regularmente pela Prefeitura Municipal de Patos, por meio da secretaria de Infraestrutura, que recebe a demanda através de solicitações de moradores. Estes serviços tem o objetivo de garantir o escoamento da água e evitar que as encanações estourem e causem transtornos aos moradores.
 

 

Na manhã desta quarta-feira, dia 1 de Agosto, as equipes da secretaria de Infraestrutura estiveram realizando trabalhos de conserto e manutenção de galerias nas ruas Maria de Souza Barreto no Bairro da Maternidade e na Rua Paulo Leite no Bairro da Liberdade.
 

 

Erasmo Santos, responsável pelo setor de galerias, disse que o objetivo é que todas as ruas do município que possuem sistemas de galerias sejam atendidas, através de um cronograma elaborado pela secretaria. “Já estamos concluindo hoje esses consertos na Maternidade e Liberdade e amanhã nos vamos intensificar os trabalhos nos bairros do Jardim Lacerda e Belo Horizonte”.
 

 

Para solicitar os serviços de reparos em caso de galeria estourada os cidadãos podem procurar o setor responsável na sede da secretaria de Infraestrutura, localizada em frente ao Centro Administrativo na Rua Horácio Nóbrega, ou ligar para o Disque Galeria no número 3422-1761.

 

« Voltar

Política

Homem simula o próprio sequestro para sair com a amante no Agreste paraibano

Policial

Delegado da Polícia Federal em Patos perde controle e capota veículo na BR

Policial

Trabalhador é indenizado em R$ 400 mil por receber presente obsceno na Paraíba