Compartilhe

Sincericídio: candidato a prefeito no sertão diz que tem ‘poder para fazer o que quer’ e compara oposição ao ‘priquito de uma gi

Apesar de pequena em tamanho territorial, a cidade de Bom Sucesso, situada a 463 km de João Pessoa, tem uma política para lá de barulhenta. Dois candidatos a prefeito e 13 candidatos ao cargo de vereador movimentam a campanha eleitoral no município e disputam os votos dos pouco mais de 4 mil eleitores.

O que chamou a atenção dos internautas, neste sábado (11), foram as declarações e o ‘sincericídio’ do candidato a reeleição Pedrinho Caetano (DEM), que realizou uma live nas redes sociais para pedir votos para si e para seus aliados que concorrem ao cargo de vereador.

Durante o evento, ele atribuiu a possível vitória dos aliados ao seu ‘poder’ enquanto prefeito e fez duas críticas a oposicionistas, além de fazer comparações inusitadas em relação a oposicionistas.

“A oposição não derrota meus vereadores, porque esse prefeito não aceita. Nós temos 9 vereadores porque eu tenho o poder e esse poder é para fazer o que eu quero e o que eu tenho vontade, então tudin é vereador no meu mandato, porque nós tem o dinheiro, tem a prefeitura, tem o poder”, disse o candidato, prevendo que as declarações ganhariam repercussão.

O candidato ainda rebateu críticas de adversários e fez uma comparação bastante inusitada: “Uma oposição que vive me fazendo mal, do tamanho do priquito de uma gia”, declarou. Na live, o candidato previu que as declarações poderiam repercutir nas redes sociais. “Podem achar que eu sou doido, mas não sou”, disse.

A reportagem não conseguiu falar com o candidato até o fechamento da reportagem. O espaço segue aberto.

 

 

 

crédito: polêmica Paraiba

« Voltar

Saúde

Patos lidera número de casos de covid-19 na Paraíba nas últimas 24 horas

Política

Sincericídio: candidato a prefeito no sertão diz que tem ‘poder para fazer o que quer’ e compara oposição ao ‘priquito de uma gi

Política

“Nada de tapetão” diz defesa de Cícero Lucena após Justiça negar pedido de impugnação protocolado por Wallber

Política

DESTAQUE NACIONAL: Ricardo Coutinho aparece em segundo lugar em índice de rejeição entre candidatos a prefeito

Política

Justiça Eleitoral defere registro de candidatura de Cícero e ainda condena adversário a pagar multa por litigância de má-fé

Política

Bolsonaro diz que anunciará seus candidatos duas semanas antes das eleições municipais

Política

Eleições 2020 têm mais de 2 mil candidatos listados como líderes religiosos

Entretenimento

Cantora Vanusa tem alta da UTI e segue para a enfermaria