Compartilhe

Superintendente da STTRANS Cassius Bezerra anuncia implantação de faixas elevadas para pedestres em vários pontos do centro

O superintendente da STTRANS de Patos, Cassius Bezerra, falou a imprensa local que o órgão está fazendo um estudo prévio visando a implantação de faixas elevadas para pedestres em alguns pontos da cidade.

Cassius contou que essa é uma reivindicação antiga da população patoense, e que portanto neste momento está havendo este planejamento com vistas a essa implantação, que tem como executora a Secretaria de Infraestrutura, ficando a cargo da STTRANS apenas a indicação dos locais onde deverão ser implantadas as faixas elevadas.

Ainda de acordo com o superintendente, a primeira faixa elevada será colocada na rua Irineu Joffily, próximo a Igreja Presbiteriana. Outros pontos do centro da cidade também terão as faixas de pedestres substituídas pelo novo modelo.

Ele também ressaltou que esse tipo de faixa já existe em várias outras cidades, a exemplo de Campina Grande, e que na cidade de Patos ajudar e muito na organização do trânsito.

 

fonte: patosonline

« Voltar

Social

Sctrans realiza atividades dentro da Semana Nacional do Trânsito

Política

Em carta, Lula manda general Mourão fazer curso de humanismo : “não julgue avós e mães pobres pelo seu conceito medíocre”

Policial

Agentes penitenciários são presos por venda de celulares a R$ 15 mil dentro do PB1