Compartilhe

Superintendente da STTRANS participa do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana

O Superintendente da STTRANS/Patos, Jefferson Melquíades, participa nesta sexta-feira (05), na cidade de Campina Grande, da 94ª Reunião do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade. O evento, realizado no Centro de Convenções Raymundo Asfora, reuniu especialistas e autoridades em mobilidade urbana de todo o país.

A reunião do Fórum de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana é um espaço não institucional, constituído por secretários e dirigentes de empresas públicas de transporte e/ou de trânsito que se reúnem, periodicamente, para compartilhar dúvidas e experiências e propor estudos e projetos, bem como recomendar alterações na legislação pertinente a cada tema específico, com intuito da melhoria da qualidade da mobilidade urbana, dos transportes e do trânsito.

O superintendente Jefferson Melquíades falou que será uma oportunidade de trocar experiências para a melhoria da mobilidade urbana do município de Patos.
“Será um momento para trocarmos experiências, o evento receberá superintendentes de todo o Brasil onde iremos discutir vários temas sobre a mobilidade urbana e aproveitar para fazer parcerias com os demais órgãos de trânsito”, disse Jefferson.

A 94ª Reunião do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana, que teve início nesta quinta-feira (04), será encerrada na tarde desta sexta-feira (05), e conta com a presença de representantes de 21 estados da federação, dentre os quais: Goiás, Mato Grosso do Sul; Pernambuco; Amazonas; Santa Catarina; Piauí; Ceará; Rio de Janeiro; Goiás; São Paulo; Maranhão; Alagoas; Sergipe; Rio Grande do Norte; Espírito Santo; Ceará, Acre, Paraíba, Piauí, Bahia, e São Paulo.

« Voltar

Política

Fantástico revelou que Dr.Bosco meteu a mão em mais de MEIO MILHÃO junto com Wilson Santiago que embolsou 1 MILHÃO em propina

Política

Vereadora de Patos acusa prefeito Ivanes de espalhar áudios insinuando que Dinaldinho recebia propina de empresa do lixo

Política

Uiraúna:Leninha precisa se desintoxicar do grupo de Bosco e se distanciar dos lobos ao seu lado

Política

O delator sumiu! A quem interessa a morte de Daniel Gomes? Ricardo Coutinho mandaria matar?

Política

Presidente da Câmara Municipal de Patos estaria sendo investigada por suposto mensalinho a vereadores aliados

Política

Sales Junior teria recebido 800 Mil de propina de empresa do lixo quando era prefeito, ele nega a denúncia e vai processar autor

Política

A CALVÁRIO chegou até Hugo e Nabor, o que vem por aí é sombrio para os dois

Política

Pergunte a Sales, não a mim!