Compartilhe

Vereadora é ameaçada e agredida dentro da Câmara Municipal de Patos

Por telefone, a Vereadora Edjane Araujo participou do programa Café Quente, apresentado por Abrantes Junior na rádio Espinharas FM e confirmou que na noite de ontem foi ameaçada e agredida pelo ex-vereador Marcos Eduardo.

Segundo a Vereadora Edjane, estava de saída pelos corredores internos da Câmara quando foi pega de surpresa pelo ex-vereador que teria avançado de forma descontrolada pra cima dela pegando em seus braços e chacoalhava e aos gritos afirmava que ele quanto ao Vereador Diogo Medeiros eram falsos e que eles estavam sendo contra os vereadores vindo a bater Edjane na parede. Edjane atualmente é secretária de ação social da Prefeitura de Patos e advogada confirmou que vai representar Marcos Eduardo pelo crime Lei Maria da Penha.

Não é a primeira vez que Marcos Eduardo se envolve em confusão dentro da Câmara Municipal de Patos em outros episódios ele chegou a ameaçar jornalistas de morte. Marcos exerceu mandato de vereador e por condenações não se candidatou ao pleito passado, colocando sua mulher Tide que veio a ser eleita Vereadora.

 

OUÇA A VEREADORA CONFIRMANDO A AGRESSÃO 

« Voltar

Política

Agricultor sertanejo ganha no Paraíba de Prêmios um CAMARO no valor de R$ 315 MIL REAIS

Política

MPF pede sequestro de bens de ex-prefeito adquiridos em nome de familiares e namoradas, na PB

Economia

Boletos em atraso podem ser pagos em qualquer banco a partir desta segunda (12)