Compartilhe

VÍDEO: Diretor da SCTrans faz balanço de 2019 e anuncia várias novidades para o segundo semestre

O chefe da Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito (SCTrans), João Vitor, esteve participando ao vivo do programa Balanço Diário, da TV Diário do Sertão, para fazer um balanço das ações do órgão no primeiro semestre de 2019.

Entre as principais melhorias promovidas pela SCTrans, João Vitor destacou o sistema de  estacionamento público Zona Azul como um marco. Segundo ele, 80% da Zona já foram implantados, que equivalem a 17 ruas das 22 do projeto.

O superintendente também ressalta as intervenções de mobilidade urbana realizadas até agora, como implantação de rotatórias, faixas elevadas, lombadas, redutores de velocidade, pintura de sinalizações, entre outras.

Para o segundo semestres, ele anuncia a instalação de uma central de monitoramento, lombadas eletrônicas, a realização de um congresso nacional de trânsito, do projeto Agente Mirim e convocação dos cinco primeiros aprovados no concurso para agente de trânsito, que vai permitir escalar uma patrulha noturna na cidade.

 

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

« Voltar

Saúde

Em diálogo com a Secretaria de saúde, Dr. Érico confirma vinda de equipamentos para o Hospital Regional de Patos

Entretenimento

Em meio uma CRISE DE PANDEMIA o PB CAP (antigo BILHETÃO) usa de má fé com clientes e poderá responder pelo CRIME DE ESTELIONATO

Política

Em entrevista: Prefeito de São José de Piranhas pede serenidade, sabedoria e oração ao povo sertanejo nesse momento de pandemia

Política

ISOLAMENTO SOCIAL OBRIGATÓRIO: Em nota, Governo da Paraíba e MP’s autorizam polícia a fechar estabelecimentos

Saúde

São José de Piranhas divulga locais de vacinação contra gripe para pessoas acima de 60 anos

Política

Prefeito Chico Mendes usa redes sociais para falar sobre ações contra o coronavírus

Política

João Azevêdo suspende expediente presencial nas repartições públicas estaduais a partir desta segunda

Política

Governador apela para que paraibanos fiquem em casa para prevenir Coronavírus