Compartilhe

Em diálogo com a Secretaria de saúde, Dr. Érico confirma vinda de equipamentos para o Hospital Regional de Patos

Na tarde dessa sábado, 28 de março, o Governador João Azevedo anunciou a aquisição de 812 mil testes rápidos, EPI's e 89 respiradores, além de leitos exclusivos para as três macrorregiões de saúde. As aquisições fazem parte do plano estadual de enfrentamento ao novo coronavírus. 

O Deputado Dr. Érico, Presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, destacou na manhã desse domingo, 29, o seu permanente diálogo com a Secretaria de saúde estadual com o objetivo de atender às demandas sertanejas, e confirmou a vinda de equipamentos à região . "Desde o início dessa pandemia, estamos nos mobilizando para garantir que o nosso Complexo Hospitalar Deputado Janduhy Carneiro, possua uma estrutura clínica sustentável, com leitos de UTI e enfermarias direcionados ao tratamento da COVID 19, além de viabilizar aos profissionais, equipamentos adequados que oportunizem a segurança de todos. O Governo do estado tem sido bastante atencioso aos nossos pleitos", frisou. 

O Parlamentar também realizou uma avaliação das reuniões empreendidas essa semana com representantes dos três hospitais públicos e profissionais da saúde da cidade de Patos , " Debatemos estratégias de planejamento, focadas em ações preventivas e de atendimento aos possíveis casos de COVID 19.Mais do que nunca, é fundamental estarmos preparados no enfrentamento da doença, em vista a oferecer um tratamento clínico eficiente ao nosso povo, que tem colaborado e apoiado às ações de contenção em benefício, principalmente, dos grupos de risco.
Juntos, venceremos essa guerra biológica!" , concluiu.

ASSESSORIA - DR. ÉRICO

« Voltar

Policial

NOMEAÇÃO: Bolsonaro define novo superintendente da Polícia Federal e equipe na Paraíba

Política

João Azevêdo anuncia abertura de mais 30 leitos de UTI na Grande João Pessoa, Campina Grande e Sertão

Política

Estado paga servidores nesta quinta e sexta

Política

‘Live’: João Azevêdo volta a defender isolamento e pede apoio da população

Política

Barroso assume TSE e cobra atenção a ‘milícias digitais’ nas eleições

Política

Recursos de emendas do Senador Veneziano(PSB) chegam a 90% dos municípios paraibanos, só para saúde foram R$ 32,8 milhões

Política

“Meu pai foi cremado na HORA DA MISERICÓRDIA” escreve Dinaldinho em seu twitter

Política

“Dinaldo será cremado e após passar a pandemia família realizará o sepultamento “diz Dinaldinho via twitter