Compartilhe

Prefeito Chico Mendes toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e reforça importância da imunização. Mesmo com comorbidad

Mesmo com comorbidade, Chico Mendes, prefeito de São José de Piranhas, soube aguardar sua vez e recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na tarde deste sábado (19). O chefe do Poder Executivo municipal tem 54 anos e se encaixa na faixa etária que está se vacinando no município.

 

 

“Isso para mim, é um momento histórico. Tomar a primeira dose da vacina é uma responsabilidade de todos nós brasileiros e devemos ter o compromisso com a segunda dose. É preciso entender que o Brasil e o mundo só pode se libertar e se proteger da Covid-19 com a vacina no braço. Hoje é um dia honrado na minha vida, agradeço a Deus e ao nosso Sistema SUS que é um exemplo para o mundo”, comemorou o prefeito.

Chico, que foi vacinado pela secretária de saúde do município, Neuma Cavalcanti, ressaltou que mesmo com comorbidade ele esperou pela faixa etária de sua idade para tomar a primeira dose do imunizante.

Radar Sertanejo

« Voltar

Pelas Redes Sociais

foto