Compartilhe

CADÊ AS AUTORIDADES? Em grupo de WhatsApp enfermeiros revelam que falta de tudo no Hospital Regional de Patos

Em um grupo de whatsapp chamado “ENFERMAGEM CONCURSOS” mostra diálogos entre vários participantes onde se queixam da precariedade que está no Hospital Regional de Patos.

Na conversa inicial um dos participantes escreve que está com uma prima de 26 anos internada no HRP, após 20 dias de uma apendicectomia, na mesma conversa, uma outra pessoa responde, afirmando que está com um irmão lá e a situação é complicada e que teria conseguido dipirona e gazes no SAMU.

Em outra conversa, uma Participante tenta amenizar ao dizer que está começando a se regularizar agora porque é uma nova administração, uma nova empresa que ganhou a licitação para administrar aquela casa de saúde e que existe o processo de licitação para a compra de materiais.  Em cima do que foi dito, outra pessoa retruca, “pois está faltando praticamente tudo, consegui complexo B e ranitidina para um pc, situação complicada, tomara que seja resolvida.

Durante muito tempo o Hospital Regional de Patos vem passando por problemas, porém o tempo todo as autoridades tentam amenizar a situação e não assumem os riscos que aquela casa de saúde pode provocar aos seus usuários. As autoridades se silenciam diante dos gritos dos que ali estão, ministério público, comissão de saúde da Assembleia Legislativa ou até mesmo da câmara municipal de Patos, nada fazem, e o sofrimento em silêncio de um povo que geme com a dor e não são visto por aqueles que dizem lhe representarem ou lhes protegerem.

 

conversa 1

 

image4 (1)

 

image4 (1)

« Voltar

Política

Prefeito Bonifácio Rocha foi vítima de uma arapuca dentro da Câmara Municipal de Patos

Política

Vereadora é ameaçada e agredida dentro da Câmara Municipal de Patos

Política

Prefeito de Cacimba de Areia é investigado após suposto esquema de Superfaturamento em contratação de show