Compartilhe

CRAS Mariana Alves realiza festa junina para seus usuários

O Centro de Referência em Assistência Social - CRAS Mariana Alves, localizado no bairro do Monte Castelo, promoveu na tarde de quinta-feira, 13 de junho, uma festa junina voltada para os usuários que são acompanhados pelo equipamento.

 

A ideia é promover a integração entre os grupos do CRAS e com isso fortalecer o vínculo entre eles, que realizam o trabalho de organização e oferta de serviços da Proteção Social Básica nas áreas de vulnerabilidade e risco social.

 

De acordo com a pedagoga do CRAS, Magna Palmeira, a festa foi realizada com a finalidade de aproximar a comunidade que utiliza os serviços. “Essa festa foi preparada especialmente para todos os usuários para que possam se divertir e esquecer os seus problemas, contribuindo para a integração social e o fortalecimento de vínculos de todos”, finalizou a pedagoga.

 

Para Damiana Maia, participante da oficina de costura do CRAS, o evento é de grande importância, pois traz muita alegria e diversão para os usuários dos serviços oferecidos pelo equipamento.

 

Dezenas de usuários se divertiram ao som de um trio pé-de-serra, brincadeiras, comidas típicas, doces, salgados e muita animação.

« Voltar

Política

Fantástico revelou que Dr.Bosco meteu a mão em mais de MEIO MILHÃO junto com Wilson Santiago que embolsou 1 MILHÃO em propina

Política

Vereadora de Patos acusa prefeito Ivanes de espalhar áudios insinuando que Dinaldinho recebia propina de empresa do lixo

Política

Uiraúna:Leninha precisa se desintoxicar do grupo de Bosco e se distanciar dos lobos ao seu lado

Política

O delator sumiu! A quem interessa a morte de Daniel Gomes? Ricardo Coutinho mandaria matar?

Política

Presidente da Câmara Municipal de Patos estaria sendo investigada por suposto mensalinho a vereadores aliados

Política

Sales Junior teria recebido 800 Mil de propina de empresa do lixo quando era prefeito, ele nega a denúncia e vai processar autor

Política

A CALVÁRIO chegou até Hugo e Nabor, o que vem por aí é sombrio para os dois

Política

Pergunte a Sales, não a mim!