Compartilhe

CRAS Mariana Alves realiza festa junina para seus usuários

O Centro de Referência em Assistência Social - CRAS Mariana Alves, localizado no bairro do Monte Castelo, promoveu na tarde de quinta-feira, 13 de junho, uma festa junina voltada para os usuários que são acompanhados pelo equipamento.

 

A ideia é promover a integração entre os grupos do CRAS e com isso fortalecer o vínculo entre eles, que realizam o trabalho de organização e oferta de serviços da Proteção Social Básica nas áreas de vulnerabilidade e risco social.

 

De acordo com a pedagoga do CRAS, Magna Palmeira, a festa foi realizada com a finalidade de aproximar a comunidade que utiliza os serviços. “Essa festa foi preparada especialmente para todos os usuários para que possam se divertir e esquecer os seus problemas, contribuindo para a integração social e o fortalecimento de vínculos de todos”, finalizou a pedagoga.

 

Para Damiana Maia, participante da oficina de costura do CRAS, o evento é de grande importância, pois traz muita alegria e diversão para os usuários dos serviços oferecidos pelo equipamento.

 

Dezenas de usuários se divertiram ao som de um trio pé-de-serra, brincadeiras, comidas típicas, doces, salgados e muita animação.

« Voltar

Política

CIDADES Duas novas passagens molhadas estão em fase de conclusão na zona rural de São José de Piranhas

Política

Prefeitura de São José de Piranhas inicia obras da praça do distrito de Piranhas Velha, com pista de caminhada e Academia da

Política

Anibal recebe apoio do Pastor Isaac Venerando, filho do Pastor Presidente das Assembleias de Deus na Paraíba

Política

Opinião: A dupla traição a João de Dr. Damião

Política

Cícero Lucena promove encontro descontraido com jovens em pleno Centro Histórico de João Pessoa

Política

Prefeitura anuncia Obra para reforma de matadouro público de quase meio milhão em São José de Piranhas

Política

Cícero Lucena visita bairros e debate sobre Saúde com população em João Pessoa

Política

Delegado deputado diz em debate que a corrupção tem ser praticada e não falada