Compartilhe

CRAS Mariana Alves realiza festa junina para seus usuários

O Centro de Referência em Assistência Social - CRAS Mariana Alves, localizado no bairro do Monte Castelo, promoveu na tarde de quinta-feira, 13 de junho, uma festa junina voltada para os usuários que são acompanhados pelo equipamento.

 

A ideia é promover a integração entre os grupos do CRAS e com isso fortalecer o vínculo entre eles, que realizam o trabalho de organização e oferta de serviços da Proteção Social Básica nas áreas de vulnerabilidade e risco social.

 

De acordo com a pedagoga do CRAS, Magna Palmeira, a festa foi realizada com a finalidade de aproximar a comunidade que utiliza os serviços. “Essa festa foi preparada especialmente para todos os usuários para que possam se divertir e esquecer os seus problemas, contribuindo para a integração social e o fortalecimento de vínculos de todos”, finalizou a pedagoga.

 

Para Damiana Maia, participante da oficina de costura do CRAS, o evento é de grande importância, pois traz muita alegria e diversão para os usuários dos serviços oferecidos pelo equipamento.

 

Dezenas de usuários se divertiram ao som de um trio pé-de-serra, brincadeiras, comidas típicas, doces, salgados e muita animação.

« Voltar

Política

Deputado da Paraíba estaria a serviço do GABINETE DO ÓDIO para espalhar fake news contra o governo de João Azevedo

Social

Deputado que é contra o isolamento social e quer o povo nas ruas, vive isolado em condomínio de luxo

Política

Kaique Lourenço confirma candidatura a vereador e comandará Cidadania Jovem em Cajazeiras

Saúde

Em diálogo com a Secretaria de saúde, Dr. Érico confirma vinda de equipamentos para o Hospital Regional de Patos

Entretenimento

Em meio uma CRISE DE PANDEMIA o PB CAP (antigo BILHETÃO) usa de má fé com clientes e poderá responder pelo CRIME DE ESTELIONATO

Política

Em entrevista: Prefeito de São José de Piranhas pede serenidade, sabedoria e oração ao povo sertanejo nesse momento de pandemia

Política

ISOLAMENTO SOCIAL OBRIGATÓRIO: Em nota, Governo da Paraíba e MP’s autorizam polícia a fechar estabelecimentos

Saúde

São José de Piranhas divulga locais de vacinação contra gripe para pessoas acima de 60 anos