Compartilhe

CRAS Mariana Alves realiza festa junina para seus usuários

O Centro de Referência em Assistência Social - CRAS Mariana Alves, localizado no bairro do Monte Castelo, promoveu na tarde de quinta-feira, 13 de junho, uma festa junina voltada para os usuários que são acompanhados pelo equipamento.

 

A ideia é promover a integração entre os grupos do CRAS e com isso fortalecer o vínculo entre eles, que realizam o trabalho de organização e oferta de serviços da Proteção Social Básica nas áreas de vulnerabilidade e risco social.

 

De acordo com a pedagoga do CRAS, Magna Palmeira, a festa foi realizada com a finalidade de aproximar a comunidade que utiliza os serviços. “Essa festa foi preparada especialmente para todos os usuários para que possam se divertir e esquecer os seus problemas, contribuindo para a integração social e o fortalecimento de vínculos de todos”, finalizou a pedagoga.

 

Para Damiana Maia, participante da oficina de costura do CRAS, o evento é de grande importância, pois traz muita alegria e diversão para os usuários dos serviços oferecidos pelo equipamento.

 

Dezenas de usuários se divertiram ao som de um trio pé-de-serra, brincadeiras, comidas típicas, doces, salgados e muita animação.

« Voltar

Entretenimento

Ganhadora de APARTAMENTO E S-10 do PARAÍBA DE PRÊMIOS é da regional de Patos

Política

Lucinha denuncia baratas em USB na gestão de Sales, enquanto na gestão de Francisca tinha até carrapato e nada falou!

Política

NOVA LIÇÃO: Góia entrega os cargos ao prefeito e aprende que não se pode latir e roer o osso ao mesmo tempo