Compartilhe

Descaso com a população

 

O saneamento são conjunto de medidas que tende preservar ou modificar as condições do meio ambiente com a finalidade de prevenir doenças e promover a saúde, a melhorar a qualidade de vida da população e à produtividade do indivíduo. No Brasil tem  a lei nº 11.445/2007 que é assegurada pela constituinte que garante o saneamento como o abastecimento de água, rede de esgotos, medidas educativas, controle de animais e insetos e coleta de lixo.

A frente disso, os moradores da Rua Fabiano dos Santos Faria localizado no bairro Monte Castelo em Patos reclamam da negligência em saneamento básico. É verídico que a esgotos abertos e que moradores procuram entes como a cagepa para solucionar o problema mas, até agora nada foi feito. Enquanto isso, os habitantes ficam na espera sem saber até quando vai ser resolvido também esperam uma explicação sobre o acontecido e que nada está sendo relatado. Diante disso com o desleixo com a população de uma das ruas de Monte castelo, os moradores que ficam na esperança de que esse problema seja solucionado. Não aguentando mais a boa vontade dos responsáveis os indivíduos questionam as condições precárias a qual está atingindo diretamente nas condições de vidas das pessoas que habitam por lá.

Essa ausência de saneamento pode trazer doenças para a população como por exemplo: dengue como também outras doenças que aparecem em pessoas de qualquer idade mas principalmente em crianças no qual são as mais prejudicadas. Estamos trabalhando junto de forma direta ou indireta para que essa questão seja concluída onde é obrigação da gestão prestar serviços a comunidade como a qualquer pessoa que esteja precisando de um serviço.

 

« Voltar

Política

Agricultor sertanejo ganha no Paraíba de Prêmios um CAMARO no valor de R$ 315 MIL REAIS

Política

MPF pede sequestro de bens de ex-prefeito adquiridos em nome de familiares e namoradas, na PB

Economia

Boletos em atraso podem ser pagos em qualquer banco a partir desta segunda (12)