Compartilhe

ELAS SÃO EMPODERADAS: Edjane e Nadir e a prática da política do amor ao próximo

Uma mistura de personalidade que se define em amor e sensibilidade a dor do próximo. Traçar a personalidade de tais figuras, demonstra que ainda existe a política do amor ao próximo. Nesse momento em que o mundo passa a discutir o empoderamento da mulher, podemos incluir a vereadora Edjane Araújo que hoje está à frente da secretaria de ação social e com o índice de aprovação superior aos últimos anos. Edjane é ousada e sobretudo focada naquilo que assume como missão, em todos os desafios lhe colocado, sua abnegação é de causar inveja. A vida lhe colocou muito cedo nos desafios, e para cada missão uma história de sucesso, Edjane é advogada e traz consigo a justiça em sua veia, quando na câmara como vereadora, na audiência como advogada ou dentro da igreja como cristã, justiça e amor caminham de mãos dadas junto dela. Como uma mulher empoderada, dentro da pasta que comanda é tida como uma mãe, pacificadora e resolutiva nos atos da gestão.

E como na vida ninguém vence sozinho, ao seu lado, ela conta com uma amiga, vereadora e enfermeira, Nadir que é daquelas mulheres doce e sensível , porém no seu olhar, é o retrato da “Paraíba masculina, Mulher macho, Sim senhor!” , como prova maior, se tornou a primeira mulher a comandar o poder legislativo de Patos, sua atuação política é muito discreta e na saúde, como enfermeira, tem contribuído principalmente na área da obstetrícia, cuidando de inúmeras buchudas com muito amor. Nadir é inquieta e não se apequena, hoje cursa medicina e em breve teremos mais uma médica com características humanitária.
 

Em um momento em que tratamos sobre “EMPODERAMENTO” Edjane e Nadir apresentam-se como exemplo, referência e modelo, de mulheres que são capazes de transformar um discurso em prática.

« Voltar

Política

Cinco requerimentos de lei de autoria da deputada Drª Paula foram aprovado na Assembléia de Deus

Social

ELAS SÃO EMPODERADAS: Edjane e Nadir e a prática da política do amor ao próximo

Política

Campanha “Maio Amarelo” de prevenção a acidentes de trânsito foi aberta em Cajazeiras