Compartilhe

Implantação de lombadas eletrônicas busca garantir mais segurança nas principais ruas e avenidas de Cajazeiras



A população cajazeirense, que convive com a violência no trânsito parte pela imprudência de motoristas , será beneficiada com a implantação do novo sistema de fiscalização eletrônica (lombadas) nas principais ruas e avenidas da Terra do Padre Rolim.

A Sctrans (Superintendência de Trânsito de Cajazeiras) começou o trabalho de instalação lombadas eletrônicas nesta quinta-feira  (13).


Lombadas eletrônicas são mais da SCtrans para diminuir o número de acidentes e preservar vidas no trânsito.

A primeira a receber o equipamento foi a avenida Pedro Moreno Gondim na altura do posto de saúde, que passará a ter fiscalização do limite de velocidade utilizado pelos motoristas que por ali trafegam, que não pode ultrapassar os 40 Km.

Segundo o superintendente de trânsito João Vitor Mendes, a medida atende a uma solicitação antiga da população que reside naquela área da cidade e que sofre com os constantes abusos de alguns motoristas, colocando em risco a vida dos moradores.

O superintendente, disse que todo trabalho educativo será aplicado por parte da SCTRANS, como forma de conscientizar os motoristas a trafegarem dentro da velocidade limite permitida na zona urbana.

João Vitor adiantou, que ruas e avenidas como Engenheiro Carlos Pires de Sá, Dr. Coelho, Estrada do Amor e Francisco Mathias Rolim deverão receber as lombadas.


 

« Voltar

Pelas Redes Sociais

foto