Compartilhe

Maior São João do Mundo será lançado quinta

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciou que o evento que marcará o lançamento da 35ª edição da festa será realizado na próxima quinta-feira, dia 5 de abril.

O evento, mais uma vez organizado pela empresa Aliança Comunicação e Cultura, contratada pela Prefeitura de Campina Grande após processo licitatório, será realizado no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), com início previsto para as 10h.

Informalmente, o dia previsto que estava sendo projetado pela equipe de organização do evento seria 4 de abril, mas os últimos ajustes e acertos fizeram com que a data fosse alterada, segundo o prefeito.

Mais uma vez, a expectativa é de que a festa de lançamento do Maior São João do Mundo seja uma oportunidade para se apresentar à cidade, ao trade turístico e à imprensa todas as novidades deste ano em relação ao layout do Parque do Povo, a temática da festa, os homenageados, a grade de programação e tudo o que diz respeito à realização do evento apontado como um dos cinco mais importantes do país, pelo Ministério do Turismo.

MaisPB

« Voltar

Policial

Trabalhador é indenizado em R$ 400 mil por receber presente obsceno na Paraíba

Política

Dinaldinho sanciona lei e reconhece 'Adota Patos' como de utilidade pública, na Morada do Sol

Política

Senado garante SUS a moradores de rua sem exigir comprovante de residência