Terça, 24 de Maio de 2022
33°

Pancada de chuva

Patos - PB

Anúncio
Polícia POLICIAL

"Era trabalhador, não tinha rivais", diz pai de rapaz que morreu em João Pessoa

Ontem (29), o Portal T5 noticiou a primeira morte e, neste domingo (30), veio a confirmação do segundo óbito.

30/01/2022 às 12h13
Por: Abrantes Júnior
Compartilhe:

Duas pessoas morreram durante um tiroteio registrado neste sábado (29) .no bairro João Paulo II, em João Pessoa. Dois homens que estavam em uma moto preta são suspeitos do crime. Eles aparecem em um vídeo que circula nas redes sociais. Ontem (29), o Portal T5 noticiou a primeira morte e, neste domingo (30), veio a confirmação do segundo óbito.

O crime

A Polícia Civil apurou que uma das vítimas e seu amigo estavam indo para casa de outro amigo quando o tiroteio aconteceu. "Quando cheguei lá perguntei onde ele estava. Ele disse que estava comprando cerveja e iria voltar para casa. Eu disse para ele vir logo, porque estava meio estranho por lá", contou ao G1 uma das vítimas atingidas de raspão pelos disparos.

Depois dessa ligação, ele e o amigo, Thaynan de Oliveira, começaram a ouvir os tiros. Em seguida, dois homens em uma moto preta se aproximaram. Eles tentaram fugir, mas foram alcançados pelos suspeitos. Thaynan foi atingido por tiros na cabeça e morreu no local. O outro foi ferido por um tiro de raspão no braço e nas costas.

Família lamenta morte e diz que Thaynan não tinha inimigos

O pai de Thaynan lamentou a morte precoce do filho e disse que ele não tinha inimigos. "Não queremos vingança, só queremos justiça. Quem fez isso tá tendo consciência de que matou um pai de família. Era um menino muito trabalhador e no Cristo ninguém tinha inimizade", disse em entrevista à repórter Pollyana Sorrentino, da TV Tambaú.

Thaynan era casado, tinha três filhos e deixou a esposa grávida.

Outra vítima
Um homem identificado Claudino Rodrigues da Silva, também foi atingido e chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos.

Outro ferido foi socorrido para o Complexo Hospitalar de Mangabeira (Ortotrauma) com um tiro na mão direita. 

Até as 10h40 deste domingo (30) nenhum dos suspeitos foi localizado ou preso.

 

PORTALT5

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Patos - PB Atualizado às 14h30 - Fonte: ClimaTempo
33°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 33°

Qua 32°C 20°C
Qui 33°C 21°C
Sex 32°C 21°C
Sáb 30°C 20°C
Dom 31°C 21°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio