Terça, 24 de Maio de 2022
33°

Pancada de chuva

Patos - PB

Anúncio
Entretenimento LUTA

Whindersson Nunes e Popó travam luta de boxe neste domingo

OS HOLOFOTES NA MIRA DOS DOIS FAMOSOS

30/01/2022 às 12h18
Por: Abrantes Júnior
Compartilhe:
Whindersson Nunes e Popó travam luta de boxe neste domingo
De um lado, Acelino “Popó” Freitas, tetracampeão mundial de boxe. Do lado oposto, Whindersson Nunes, humorista e fenômeno das redes sociais. E no palco montado diante do ringue, Wesley Safadão comandará o show diante de 2 mil pessoas, com artistas como Luan Santana como espectadores, na badalada Balneário Camboriú, em Santa Catarina. É com esta mescla de esporte e entretenimento que os dois lutadores se enfrentarão no combate principal do Fight Music Show, neste domingo.
 
Aposentado do boxe desde 2017, Popó, de 46 anos, decidiu calçar as luvas novamente para aderir à febre que tomou conta dos Estados Unidos: eventos que promovem lutas entre youtubers e astros das artes marciais. O convite se deu para enfrentar Whindersson Nunes, com quem tem uma relação de respeito e cordialidade. O baiano não titubeou e aceitou o desafio.

– Há muitas lutas internacionais assim, de youtubers contra lutadores de boxe, contra ex-atletas do UFC… E teve youtuber nocauteando (Jake Paul atropelo Tyron Woodley, ex-campeão do UFC, em dezembro). Mas não vai ser o meu caso, com certeza absoluta – declarou o veterano, aos risos.

Por falar em risada, Whindersson Nunes, responsável por arrastar multidões em seus espetáculos de stand up comedy, tentará mostrar que os cinco anos de treino de boxe na academia Capital da Luta, em São Paulo, foram tempo suficiente para conseguir trocar golpes com Popó.

– Estou preparado. Segunda-feira será mais um dia normal, mas não sei se estarei avariado ou não (risos). É bom ficar diante de alguém experiente, você pode aprender até apanhando. Ele aceitou essa luta de bom grado, sou grato a ele. Na minha cabeça, vou para me superar, para ganhar de mim cada vez mais – declarou o piauiense, que relata ter voltado a sorrir ao encarar a depressão com o auxílio do esporte.

crédito: wscom 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Patos - PB Atualizado às 14h30 - Fonte: ClimaTempo
33°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 33°

Qua 32°C 20°C
Qui 33°C 21°C
Sex 32°C 21°C
Sáb 30°C 20°C
Dom 31°C 21°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio