Terça, 24 de Maio de 2022
33°

Pancada de chuva

Patos - PB

Anúncio
Esportes PRECONCEITO

Laudo comprova que Gabigol foi vítima de racismo

O laudo pedido pelo time rubro-negro foi enviado ao Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) e confirmou que o vídeo compartilhado nas redes é autêntico.

18/02/2022 às 16h46
Por: Abrantes Júnior
Compartilhe:
Laudo comprova que Gabigol foi vítima de racismo

Após o jogador do Flamengo Gabigol ser alvo de racismo durante o jogo contra o Fluminense, no dia 6 de fevereiro, no estádio Nilton Santos, uma perícia constatou que um torcedor chamou o atacante de “macaco”. O laudo pedido pelo time rubro-negro foi enviado ao Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) e confirmou que o vídeo compartilhado nas redes é autêntico.

O jogador flamenguista prestará depoimento sobre o caso na próxima sexta-feira (18), de forma virtual, pois vai estar em Cuiabá em uma partida do time. No documento de análise o perito atesta que uma voz masculina gritou “caco… macaco! vai tomar no seu rabo (leia a íntegra na Revista Forum)”.

 

Wscom

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Patos - PB Atualizado às 14h30 - Fonte: ClimaTempo
33°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 33°

Qua 32°C 20°C
Qui 33°C 21°C
Sex 32°C 21°C
Sáb 30°C 20°C
Dom 31°C 21°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio