Terça, 24 de Maio de 2022
33°

Pancada de chuva

Patos - PB

Anúncio
Política POLÍTICA

146 líderes do PT da Paraíba, 72% das representações do partido, lançam manifesto pró-Lula com João Azevêdo em 2022; confira

72% do partido – soltaram manifesto neste domingo (20)

20/02/2022 às 20h21
Por: Abrantes Júnior
Compartilhe:
146 líderes do PT da Paraíba, 72% das representações do partido, lançam manifesto pró-Lula com João Azevêdo em 2022; confira

Agora é posição político-partidária consolidada no estado da Paraíba. 146 líderes de todo o Estado – 72% do partido – soltaram manifesto neste domingo (20) anunciando apoio integral à aliança da candidatura de Lula com a reeleição do governador João Azevedo.

A parte majoritária do PT da Paraíba resolveu consolidar a seguinte posição:

– Nós, parlamentares, prefeito, vice-prefeitos, dirigentes, movimentos sociais e lideranças comunitárias, reafirmamos o apoio à reeleição do governador João Azevedo, em total consonância com a união dos partidos do campo democrático, diz o Manifesto.

Na prática, a maioria do PT da Paraíba se posiciona contra a atitude do presidente estadual, Jackson Macedo, que insiste em não realizar convocação do Diretório e da Executiva mas encaminha lançamento do senador Veneziano Vital sem respaldo popular e do partido.

Eis a íntegra do MANIFESTO a favor de Lula/João:

‘ELEGER LULA E GANHAR NA PARAÍBA.

Considerando a necessidade urgente de derrotar a política fascista, ultraneoliberal, genocida, violenta e mentirosa implementada e estimulada pelo Governo Bolsonaro.

Considerando que é urgente e necessário criar um palanque amplo e vitorioso para o Presidente Lula como única alternativa possível para retomar a renda, os empregos, os investimentos públicos e a esperança do povo brasileiro e paraibano;

Faz-se necessário ter um palanque forte do campo progressista, democrático e popular para acolher a candidatura do Presidente Lula e capaz de agregar os anseios do povo paraibano.

Deste modo, nós parlamentares, prefeito, vice-prefeitos, dirigentes, movimentos sociais e lideranças comunitárias, reafirmamos o apoio à reeleição do governador João Azevedo, em total consonância com a união dos partidos do campo democrático.’

 

wscom

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Patos - PB Atualizado às 14h30 - Fonte: ClimaTempo
33°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 33°

Qua 32°C 20°C
Qui 33°C 21°C
Sex 32°C 21°C
Sáb 30°C 20°C
Dom 31°C 21°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio