Terça, 24 de Maio de 2022
33°

Pancada de chuva

Patos - PB

Anúncio
Polícia PARAÍBA

Galdino garante que contas reprovadas de Ricardo serão analisadas antes da eleição

De acordo com Galdino, as contas estão na ALPB há cerca de dois meses.

11/03/2022 às 19h08
Por: Abrantes Júnior
Compartilhe:

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), afirmou nesta sexta-feira (11), durante agenda do governador João Azevêdo (PSB) em Campina Grande, que a ALPB deve julgar as contas do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) antes das eleições.

De acordo com Galdino, as contas estão na ALPB há cerca de dois meses. Se confirmado o prazo estipulado pelo presidente da Casa, devem ser julgadas antes do mês de setembro.

“Essas contas são de 2017. Passou 5 anos no Tribunal de Contas e não teve pressão nenhuma da imprensa para julgar logo. Faz dois meses que está na Assembleia e está uma pressão enorme. Mas vamos julgar antes da eleição, pode ter certeza”, disse, em tom crítico, Adriano Galdino.

Pré-candidato ao Senado Federal, Ricardo Coutinho tenta reverter sua inelegibilidade junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A preço de hoje, o ex-gestor não poderia ser candidato por conta da reprovação das contas da sua gestão à frente do estado.

maispb

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Patos - PB Atualizado às 14h30 - Fonte: ClimaTempo
33°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 33°

Qua 32°C 20°C
Qui 33°C 21°C
Sex 32°C 21°C
Sáb 30°C 20°C
Dom 31°C 21°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio