Mariana Thomás de Oliveira, estudante de medicina de 25 anos, foi encontrada morta em um apartamento no Cabo Branco, em João Pessoa, na manhã deste sábado, com sinais de asfixia. Ela era natural do Ceará e cursava medicina em uma faculdade particular da capital.
Johannes Duceck, foi preso suspeito de cometer o feminicídio. Ele é o dono do apartamento no qual Mariana foi encontrada, após o crime, chamou o Samu alegando que a vítima teria sofrido uma convulsão. Segundo as primeiras informações passadas pela Polícia Civil, eles teriam algum envolvimento amoroso, mas ainda não se pode confirmar se estavam juntos ou separados.
O suspeito, que já havia sido acusado por agredir três mulheres diferentes em outras ocasiões, está preso na Delegacia de Homicídios, localizada na Central de Polícia, no Geisel, e nega a autoria do crime.
A faculdade onde ela estudava fez uma publicação nas redes sociais lamentando o fato.
crédito: portalt5
Mín. 19° Máx. 33°