Terça, 24 de Maio de 2022
33°

Pancada de chuva

Patos - PB

Anúncio
Esportes UFC

Paraibano Bruno Blindado enfrenta Alex Pereira neste sábado (12), no UFC

O lutador é natural de Cajazeiras e tem 32 anos de idade

12/03/2022 às 19h48
Por: Abrantes Júnior
Compartilhe:
Paraibano Bruno Blindado enfrenta Alex Pereira neste sábado (12), no UFC

 paraibano Bruno ‘Blindado’ anunciou em seu perfil oficial nas redes sociais no último dia 21 de fevereiro que deve entrar no octógono para enfrentar Alex Pereira. O confronto está previsto para acontecer neste sábado, (12), no UFC.

Desde que estreou na franquia, em junho de 2021, Bruno seguiu invicto com três vitórias, todas por nocaute no peso-médio. 

O lutador é natural de Cajazeiras e tem 32 anos de idade. No post, Bruno se diz ansioso com o momento e torce para que seja a “luta do ano”.

"Estou muito ansioso para essa luta, sei que algumas pessoas não gostaram do casamento dessa luta agora, mas vejam pelo lado bom, será uma luta clássica, duelo de strikes, cada ano que passa a gente ver muitas lutas chatas, sem emoção, mas agora são dois caras que buscam o nocaute, independente para quem você vai torcer, torçam pra que seja um lutão, que seja a luta do ano, que o mais preparado vença, é matar ou morrer", escreveu.

 

 
 
PORTALt5
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Patos - PB Atualizado às 14h30 - Fonte: ClimaTempo
33°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 33°

Qua 32°C 20°C
Qui 33°C 21°C
Sex 32°C 21°C
Sáb 30°C 20°C
Dom 31°C 21°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio