Terça, 24 de Maio de 2022
33°

Pancada de chuva

Patos - PB

Anúncio
Política PARAÍBA

Ao lado de João, Alckmin se filia ao PSB e defende eleição de Lula para presidente

A chegada de Alckmin faz com que a gente renove as esperanças

23/03/2022 às 15h47
Por: Abrantes Júnior
Compartilhe:
Ao lado de João, Alckmin se filia ao PSB e defende eleição de Lula para presidente

O governador João Azevêdo (PSB) participou na manhã desta quarta-feira (23) da solenidade de filiação do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin ao PSB. O ato, que reuniu outras lideranças do partido, aconteceu em Brasília.

“É uma alegria extraordinária, um momento importante para a política brasileira. A chegada de Alckmin faz com que a gente renove as esperanças, porque podemos sim reconstruir o país, fazer com que o país volte a sonhar com novos dias. Para mim, é uma alegria participar. É um momento nacional”, disse Azevêdo.

Ex-adversário de Lula em disputas anteriores, Alckmin defendeu a eleição do ex-presidente petista.

“É ele. Nós temos que ter os olhos abertos, ter os olhos abertos para enxergar a humildade para entender que ele é hoje quem melhor reflete o sentimento de esperança do povo  brasileiro, ele representa a própria democracia”, afirmou.

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, representou a legenda no ato. A parlamentar disse que “nunca foi necessário somar forças”, ao se referir à união com o PSB.

“PT e PSB têm uma trajetória comum na luta pela democracia, na construção de um país melhor. Estivemos juntos em vários momentos, seja no governo ou na oposição. Juntos fizemos história nesse país e juntos vamos fazer história novamente”, destacou a deputada.

Wallison Bezerra – MaisPB, com Fernanda Martinelli 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Patos - PB Atualizado às 14h30 - Fonte: ClimaTempo
33°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 33°

Qua 32°C 20°C
Qui 33°C 21°C
Sex 32°C 21°C
Sáb 30°C 20°C
Dom 31°C 21°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio