Terça, 24 de Maio de 2022
33°

Pancada de chuva

Patos - PB

Anúncio
Cidades Sertão

Em dia festivo, Chico Mendes renuncia cargo de prefeito e Bal Lins assume prefeitura: “prometo fazer um mandato justo e exitoso”

Chico Mendes renunciou o cargo de prefeito, em solenidade na Câmara Municipal logo após uma grande coletiva de imprensa

02/04/2022 às 09h24
Por: Abrantes Júnior
Compartilhe:
Em dia festivo, Chico Mendes renuncia cargo de prefeito e Bal Lins assume prefeitura: “prometo fazer um mandato justo e exitoso”

Em meio a muita comemoração e com a presença de mais de 50 líderes políticos de toda a Paraíba, incluindo prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de câmaras e dezenas de vereadores Chico Mendes renunciou o cargo de prefeito, em solenidade na Câmara Municipal logo após uma grande coletiva de imprensa, para se desincompatibilizar e disputar uma vaga de deputado estadual nas eleições deste ano.

“Esse título vai ser para a prosperidade: ex-prefeito de São José de Piranhas uma das cidades mais importantes de agora em diante do interior da Paraíba e muito me orgulha ter feito parte dessa história”, disse o agora ex-gestor no discurso de despedida logo após agradecer a todos que contribuíram a sua exitosa gestão.

Em discurso emocionante, Bal Lins (Podemos), que a partir deste dia 1º de abril torna-se prefeito de São José de Piranhas, agradeceu à sua mãe e toda a família para que ele se tornasse um grande homem do bem. Ele prometeu em fazer um governo justo e administrar com a mesma energia e ritmo da gestão de Chico Mendes.

Já Chico, que se emocionou e foi aplaudido várias vezes, se despediu do cargo dizendo que aquele não era um momento tristeza e sim de alegria por deixar um substituto altamente preparado para administrar o município e ele disputar um mandato para representar o sertão e a Paraíba na Assembleia Legislativa do Estado.

radarsertanejo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Patos - PB Atualizado às 14h30 - Fonte: ClimaTempo
33°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 33°

Qua 32°C 20°C
Qui 33°C 21°C
Sex 32°C 21°C
Sáb 30°C 20°C
Dom 31°C 21°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio