Terça, 16 de Agosto de 2022
21°

Poucas nuvens

Patos - PB

Anúncio
Política Apoio

Senador dos Evangélicos: Bruno Roberto une forças e ganha reforço de peso. Eliza para Dep.Federal e Lucinha Lima para Dep.Estadual.

A reunião contou mais uma vez com a presença de vários líderes religiosos, entre eles, o pastor presidente das Assembléias de Deus na Paraiba, Pastor José Carlos de Lima.

21/07/2022 às 12h59
Por: Abrantes Júnior
Compartilhe:
Senador dos Evangélicos: Bruno Roberto une forças e ganha reforço de peso. Eliza para Dep.Federal e Lucinha Lima para Dep.Estadual.

Na noite desta quarta-feira (21) em uma das casas de recepções do bairro José Américo em João Pessoa, lideranças religiosas do bairro, promoveram uma reunião com seus líderes. O objetivo foi de apresentar os representantes que estarão concorrendo a cargos legislativos nas eleições deste ano e que passarão a ser apoiados pelas lideranças da Assembleia de Deus.

A reunião contou mais uma vez com a presença de vários líderes religiosos, entre eles, o pastor presidente das Assembléias de Deus na Paraiba, Pastor José Carlos de Lima. Em sua fala, Pastor Zé Carlos reafirmou o que a CGADB orientando sobre as suas orientações políticas nos estados.

Na reunião estiveram presentes com pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto que tem como seu segundo suplente de senador o Pastor Isaac Venerando, filho do Pastor Jose Carlos de Lima. Ao Lado de Bruno estava também Eliza Virginia, vereadora de João Pessoa que é pré-candidata a Deputada Federal e Lucinha Lima, comunicadora e missionária. filha do Pastor José Carlos de Lima. Lucinha vai disputar o mandato de Deputada Estadual. Com essa formação, pela primeira vez na história da Assembleia de Deus, seus líderes tomam um posicionamento forte politicamente em defesa dos seus princípios defendendo a família cristã, combatendo a legalização das drogas e do aborto.

Toda essa articulação política dentro do segmento evangélico tem partido do Pastor Isaac que tem demonstrado um poder de articulação, conseguindo a união de lideranças e alinhar agora com outros políticos, o fortalecimento do projeto de Bruno, no qual ele faz parte como seu suplente.

Com Bruno, Eliza e Lucinha, todos evangélicos passarão a ter uma time com uma bandeira forte de luta pelos cristão e promete levar esse debate por toda Paraíba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários